Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Quando você compra uma peça para o seu carro conosco, além de contar com as melhores transportadoras para fazer a entrega com toda segurança que você merece, você ainda tem algumas modalidades de entregas diferenciadas.
FRETE GRÁTIS
O Frete Grátis esta disponível de acordo com as campnhas comunicadas dentro do site ou por meio de comunicação oficial do Carfy: email marketing e SMS.
ENTREGA EXPRESSA
Neste tipo de frete a entrega acontece no mesmo dia que seu pagamento é aprovado. Ele tem quantidade limitada e é oferecido apenas para algumas cidades do estado de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Para essa opção, o boleto não está disponível como forma de pagamento. O pedido será liberado somente após a aprovação do pagamento. O prazo de entrega válido é apenas para pedidos com pagamento aprovado até às 11h59. Pedidos aprovados após esse horário serão entregues até às 22h do próximo dia útil.
Separamos algumas dúvidas que podem surgir a respeito da entrega:
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e ao CEP Informado. Algumas transportadoras disponibilizam a ferramenta de rastreio de produtos em seu próprio site, para os demais transportadores entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Como eu faço para rastrear meu pedido?
Para acompanhar seu pedido é muito prático, após aprovada a sua compra você receberá o código de rastreio por email, junto do link da transportadora que será responsável pela entrega. Em casos de compras realizadas por boleto bancário o e-mail será enviado após 3 dias úteis. Se não recebeu o e-mail para rastrear o seu pedido entre em contato com a Central de Atendimento.
Abaixo segue link de rastreio das transportadoras, caso você precise:
CORREIOS SEDEX PAC - https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
TOTAL EXPRESS - https://tracking.totalexpress.com.br/
JADLOG - https://www.jadlog.com.br/
LOGGI - https://www.loggi.com/rastreador/
Se persistirem dúvidas, você ainda pode entrar em contato com nosso Canal de Atendimento:
E-mail: [email protected]
Telefone: 0800 520 1080